quinta-feira, 25 de agosto de 2011

+

Heróis existem .. e eles não são grandes , nem fortes, nem indestrutíveis.Nem tem super-poderes.Eles não matam , mas morrem. Não são de outro mundo , embora as vezes pareçam não ser desse daqui .Heróis existem. E são de carne osso , geralmente , mais carne do que osso, porque são sangue. Heróis existem e nunca fogem da luta, existem, e tem sempre uma personalidade só, porque não costuma ter o que esconder. Heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza que a raça humana está perdida. E surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação. Porque os heróis são acima de tudo , HUMANOS..

Nenhum comentário: