quinta-feira, 25 de agosto de 2011

for you , liebe .

Se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra , seria : Obrigada . Os motivos , você sabe ! Você sabe o que foi , o que é , o que sempre será, e sempre representará para mim, eu sei disso. e além disso , a frase " eu te amo , e estarei sempre aqui". Eu tentei , mas sentimentos como esses não se descrevem. Agente conta uma parte, a outra é subentendida, e a outra agente esconde ..

Nenhum comentário: