quinta-feira, 25 de agosto de 2011

+


Apesar dos nossos defeitos , precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir adiante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligencia !

Nenhum comentário: