
chega mais um dia em que tudo acabou, você já realizou metas, chorou, sorriu, batalhou, brilhou, obteve sucesso, fracassou, deu a volta por cima, viveu. nada mais parece satisfazer o desejo de novos desafios, novas conquistas. e que o tempo que lhe resta é curto demais para que você fique parado, e que de nada terá adiantado o que já foi vivido, se não viver o hoje. portanto, viva, faça o que tiver que fazer, quantas vezes for possível, sem se preocupar, e o que importa é o que acontecera daqui em diante, nada mais. viva a vida enquanto pode e ache motivos para ser feliz, motivos existem, basta querer enxergá-los!
Nenhum comentário:
Postar um comentário