
costumo mudar com frequência, talvez porque meu humor
mude a cada 2 horas, ou talvez porque eu queira ser diferente
a cada dia, eu gosto de rir. Há, rir é ótimo, eu gosto de olhos eles
expressam tanta coisa, mas também gosto de sons, principalmente
quando são de vozes irritadas, talvez porque eu goste de irritar,
não gosto de egoísmo mas ele faz parte de mim, eu gosto de pulmões,
tenho preferência a eles do que ao coração, acho que é porque são mais
resistentes, tenho umas idéias assustadoras na maior parte do tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário