sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pule sem parar !


Rav Mendel de Kotzk disse: “as almas desceram do reino do Céu para a Terra por uma escada, que depois foi retirada. E agora, lá em cima, estão chamando as almas de volta pra casa. Algumas nem tentam sair do lugar. Afinal, como poderiam chegar ao Céu sem a escada? Outras dão um salto e caem, dão outro salto e caem novamente, e acabam desistindo. Algumas, porém, sabem muito bem que não podem obter êxito, mas mesmo assim continuam tentando. Pulam, pulam, e continuam pulando persistentemente, até que Deus as apanha e as leva para cima”.

Quem você quer ser, um dos que desistiram ou um dos que continuaram pulando e por isso tiveram o mérito de chegar lá? Por mais difícil que pareçam os desafios da vida, não desista. Continue pulando. Estamos aqui para superar as dificuldades e revelar a Luz oculta por trás da aparente desordem. Só com perseverança podemos obter bons resultados e melhorar nossa vida e o mundo inteiro.

Nenhum comentário: