Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber. Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer. Se eu disser que já nem sinto nada , que a estrada sem você é mais segura.. Eu sei você vai rir da minha cara! Eu já conheço o teu sorriso,leio o teu olhar..Teu sorriso é só disfarce q que eu já nem preciso..Sinto dizer que amo mesmo ta ruim prá disfarçar , entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos ! No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos, e quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada; E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais.. E é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro. Não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida ! Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar, pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa falar só por falar .. Que eu já não to nem aí pra essa conversa que a história de nós dois não me interessa, se eu tento esconder meias verdades você conhece o meu sorriso,lê o meu olhar .. Meu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso... ♪
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Quem de nós dois - Ana Carolina ♪
Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber. Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer. Se eu disser que já nem sinto nada , que a estrada sem você é mais segura.. Eu sei você vai rir da minha cara! Eu já conheço o teu sorriso,leio o teu olhar..Teu sorriso é só disfarce q que eu já nem preciso..Sinto dizer que amo mesmo ta ruim prá disfarçar , entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos ! No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos, e quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada; E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais.. E é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro. Não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida ! Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar, pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa falar só por falar .. Que eu já não to nem aí pra essa conversa que a história de nós dois não me interessa, se eu tento esconder meias verdades você conhece o meu sorriso,lê o meu olhar .. Meu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso... ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário