quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MEU REI ! s2

Sempre achei muito fácil falar das pessoas .. mais quando se trata DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA , palavras se tornam simplesmente palavras .. Não sei se Deus gosta especialmente de mim , ou se tive muita sorte . Mais sei que agradeço a cada minuto do meu dia por ele ter me dado você . Quando tudo parecia perdido e quando nada parecia dar certo , era você , com a sua força e sua fé que me fazia acreditar que nenhuma dor dura pra sempre . Você me botou no colo , me escutou chorar , me disse coisas lindas e me prometeu que pra sempre seria assim , e hoje vejo que é verdade ! Você me botou pra dormir , ouviu minhas criticas e me ajudou a crescer sozinho.. eu te amo muito e só tenho a agradecer pelo maravilhoso pai que você é meu rei .. parabéns s2

Nenhum comentário: