domingo, 31 de outubro de 2010

oque é , oque é - sorriso maroto

O que é o que é? É abrigo, é abandono. Faz dormir, mas tira o sono, é tão manso e tão voraz causa guerra e sela a paz.. É prisão, é liberdade, é romance, é amizade, é encontro, é despedida, a missão maior da vida. O que é, o que é?Doce, às vezes tão amargo , moderado, exagerado, é estranho e tão normal, leve brisa ou vendaval, é deserto, é um oásis, um dom de fazer milagres, faz cair e levantar , faz sorrir e faz chorar.. Na mesma medida pra homem ou mulher pra quem acredita e pra quem não tem fé, quem vai ser feliz sem um dia provar a emoção que é amar. O amor é a resposta ,é entrega, é aposta.. Pode ser rico ou pobre, um plebeu, ou um nobre. É razão, é loucura, é doença, é a cura.. Seja lá onde for, na alegria, ou na dor o que vale é o amor

Nenhum comentário: