
Às vezes paro pra pensar e muitas coisas me deixam confusa .. como quando você sussurra que me ama , e isso me deixa abobalhada. Quando você abre um sorriso quando me vê , ou simplesmente diz um OI . Quando imagino te perder de novo , meu coração parte ao meio e parece que nunca vai voltar a ser como era .. mais ai você chega e me mostra que tudo tem um conserto e que você não vai me deixar sozinha! Eu queria não ser tão efusiva ao se tratar de você. Eu queria não ligar de você ta bonito , cheiroso ou se ta abraçado com alguém .. Mais algo dentro de mim é mais forte e não me deixa fazer você passar despercebido .. eu sei oque é isso que eu sinto e que me faz tão feliz e você sabe ? é aquele surrado , esquecido e mal falado amor .. que muitas pessoas desejam não sentir , mais quando sentem sabe o quanto ele é bom e como ele faz bem . Amar é assim .
Nenhum comentário:
Postar um comentário