
O mundo nunca para pra você consertar o seu coração .. ele continua girando e agente tem que aprender a consertá-lo sozinho , as vezes não é tão fácil sabe .. e todo mundo vai te decepcionar um dia .. são só humanos com malícias e inocências na cabeça .. agente que escolhe por quem realmente vale a pena se decepcionar ! e com o tempo agente vai percebendo que são poucas as pessoas , que realmente se vale a pena sofrer por elas .. e que por mais que você tente , nada nunca vai ser perfeito e do jeito que você imagina, a vida sempre vai te contrariar e te dar barreiras . E por mais ruim que seja , é graças a essas barreiras que você se torna uma pessoa melhor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário