
Cada beijo é como um prato requintado...
Um beijo não requer muita coisa, mas precisa de muito cuidado para que aconteça.Como cada ocasião, pede também um tipo específico de vinho, existem beijos para cada momento. Um beijo é MUITO mais que um toque de lábios e troca de fluidos.. Um BEIJO é uma troca de emoções, sensações, toque, calor! Um bom prato precisa ter os temperos na medida e a língua é o tempero do beijo. A língua deve ser utilizada na medida certa. E quais são os melhores momentos e beijos.? O primeiro beijo... Este primeiro poderá ser em todos os primeiros momentos de nossa vida com uma única pessoa. O primeiro beijo da manhã. O primeiro beijo após um curto espaço de tempo. É o primeiro beijo. O primeiro beijo, é para os sentidos, é o toque inicial, é pelo qual se sente à textura, o sabor, o aroma, o calor e principalmente a receptividade para... O segundo beijo... Pode ser após alguns segundos após o primeiro... Este já vai mais adiante... Troca-se mais experiências e emoções. A língua pode temperar, com alguns movimentos e toques sutis. Como eu disse, é para temperar.A partir do segundo beijo, não existe um limite... Pode-se e talvez até deva utilizar as mãos para um abraço ou até um amasso gostoso e quente.Pessoalmente gosto de todos os tipos de beijos, mas o beijo mais gostoso é o beijo de quando estamos amando . Este beijo não tem limites. Quando se beija, quer se tomar, sugar, sentir e não somente acariciar. Beije, chupe, faça sua língua caminhar nos lábios, morda com carinho, respire fundo, sinta e sorva cada gota de prazer, porque não é proibido e sim desejado.Também gosto muito de outros beijos, como: O beijo de boa noite... Aquele que você dá quando está deitado com seu amor, e você deseja que ele saiba o quando você o ama e o deseja. Então você toca os lábios com carinho, mas sem a lascívia do desejo sexual. Este é um beijo só para desejar boa noite, sem despertar o ser amado. O Beijo de saudades é aquele que você dá na pessoa amada, quando você a reencontra depois de um certo tempo. Este beijo é profundo, apertado, cheio do desejo de sentir a realidade do encontro com o seu amor.O beijo de respeito, aquele que se dá no pai, mãe ou filho... O beijo de respeito é carinhoso, querido cheio de ternura apesar de rápido.Existem outros beijos, mas gosto realmente do beijo de AMOR... O beijo é muito cheio de emoção, ao mesmo tempo uma demonstração de carinho, aprovação, reciprocidade, amor.Quando você beija a pessoa amada, você tem a certeza que existe aprovação no seu sentimento, bem como a profundidade da reciprocidade.Já li um monte estórias a respeito da origem do beijo, onde alguns, o beijo era uma forma de descobrir se a esposa havia bebido, para sentir a febre do filho. Qualquer que seja a sua origem, o beijo é a forma mais profunda que podemos demonstrar o nosso apreço e carinho a pessoa amada. Porque? Porque é pela nossa boca que nos alimentamos e também por ela que falamos. Então, a nossa boca é a coisa mais sagrada, se a oferecemos para um beijo, é realmente desejamos BEM o quem estamos beijando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário