com o tempo eu passei a perceber que não preciso de ninguem ..
não preciso da opinião de ninguem , não preciso da aprovação de ninguem .. tenh que fazer oque me faz feliz e oque me convém . Que o meu destino quem faz sou eu , tudo sempre dependeu de mim , o tempo todo eu pensei que a opinião das pessoas era mais importante que a minha ! Que oque as pessoas pensavam realmente importava , mais agora eu vejo que o controle da minha vida sempre esteve em minhas mãos .. E tudo só depende de mim , para funcionar e ser feliz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário