
Tudo passa.
Passam os beijos, passam as lágrimas, passam os rapazes (feliz ou infelizmente), e quando se vê, o que foi tristeza ou alegria já é tudo passado.Eu sempre pensei muito numa frase: a gente tem que dar tempo ao tempo.Como dar a algo, algo que ele já é? Enfim compreendi que isso não quer dizer dar o tempo a ele mesmo, mas à nossa ansiedade. Já que o tempo vai passar invertendo as importâncias na cabeça da gente, para que tanta pressa? Dê tempo ao tempo. Às vezes, quando ele passa, leva o que não queríamos que ele levasse.Por outro lado, às vezes ele leva o necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário