quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma coisa idiota chamada : STATUS .


Às vezes me pergunto como a vida seria se as pessoas fossem mais humildes e menos hipócritas .. acho que existiria um mundo melhor se as pessoas não ligassem tanto em ser melhor do que as outras , ou ter carrões importados ou roupinhas de grifes .. QUANDO as pessoas vão botar nessas cabeças ocas que elas não são oque elas tem .. e que roupas, carros e dinheiro não dizem nada . As vezes paro pra pensar como seria se as pessoas fossem iguais , tivessem a mesma quantidade de dinheiro .. felicidade , beleza , amor . As coisas iriam ser tão mais fáceis , ou não . As pessoas nunca estão satisfeitas com oque elas tem , sempre acham que oque a outra pessoa tem é melhor e não percebem que tudo que elas tem é simplesmente único . e por não perceberem isso , a hipocrisia acaba tomando conta das pessoas e hoje em dia se tornou moda .. uma vez li que “hipocrisia virou o novo pretinho básico” .
MY GOD se a sociedade começou a pensar assim , aonde vai parar o mundo agora ? Se as pessoas já se acostumaram com o caos e a tristeza , como melhorar ? sabe qual o problema da sociedade .. se acomodar ! e é isso que ta acontecendo . EEEEEEEEEEEI, VOCÊ QUE TA LENDO O BLOG .. levanta dessa cadeira e bota em prática sonhos que estão guardados na gaveta .. mostra pro mundo que você é muito mais do que roupas , dinheiro e STATUS .. mostra que as pessoas ainda podem ser legais , interessantes e bonitas pelo que elas são . mostra pro mundo que ainda existem pessoas EXTRAORDINÁRIAS .

Nenhum comentário: