quinta-feira, 10 de setembro de 2009

My Reality (yn'


Passo a imaginar em um sonho, fecho os meus olhos e levo meu pensamento ate vs , como seria se eu estivesse contigo .-. porqe so nos meus sonhos eu me deixo levar e assim posso te tocar , tocar em teu rosto e segurar tuas maos *-* como sempre, sonhei . porqe sera qe vs nao pode ver todo amr, qe eu tenho a te ofereçer ;s com muito medo eu me apaixonei , eu bem qe nao qeria pois sempre quando me entrego nesses casos de amr, eu me desgraço :S ' mais meu coração por ti batia cada vez mais forte, é so eu ver vs pra enlouqeçer perder o ar :O ' noites assim como essa, eu qeria vs do meu lado , pra tornar do meu sonho realidade *-* ' pra gente ir mais e mais alêm (ý³ ' pra vs eu me entregaria , nao ficaria com mais niguem ;s ' porqe tudo oqe eu qero é vs *o* . nao ta facil só sonhar ;# ' preciso ter vs aqui comigo ;/ , vem ficar do meu lado deixa eu te fazer compania prometo te olhar nos olhos e em silencio falar mil palavras qe vs tanto qeria ouvir, deixa eu ficar ao lado teu . *-*
eu posso ate ser sonhadora, mais prefiro torna meu sonho real, enquanto nao tenho vs no meu verdadeiro mundo ;s vou sonhar contigo a todo momento e pedi a deus qe deixe eu te beijar em meu sonho , qe deixei eu viver muitos momentos contigo , meu sonho eu vou seguir porqe lá eu sei qe posso te encontrar .-. ' meuu sonho é sonhar sempre com vs enquanto nao poder te ter ;X ' ate quando vai ser assim ? ;@ eu nao sou mais uma princezinha pra viver sonhando ;s

Nenhum comentário: