É tão bom gostar de si mesma e saber que assim o seu amor vai ser retribuido. Ultimamente eu não tenho me importado com oque as pessoas pensam ou falam a respeito de mim e sim com oque eu acho, oque eu penso; Percebi que eu não posso amar alguem se eu não me amo de verdade, e que quando amamos de verdade pode passar anos, você pode conhecer milhares de pessoas, se apaixonar por bilhares delas , mais nunca vai se esquecer daquele alguem que te faz amar.Percebi tambem que contos de fadas não existem, mais você sempre pode ter um final feliz, é so lutar por ele. Que sorte é um mito, e azar é um medo. Que nem tudo na vida se divide em bom ou ruim , porque tudo tem dois lados.E não importa o quando você goste de uma pessoa, um dia ela vai ter que partir porque é a lei da vida. Que amigos são anjos que foram postos em nossas vidas pra nos alegrar. Percebi tambem que perfeição não existe e erros não inevitáveis na vida de uma pessoa. Percebi que a pessoa que mais esperava que me desse as costas, foi uma das unicas a me ajudar a levantar do chão. Percebi tambem que não importa o quanto meu coração seja partido, o mundo não para , para que eu o concerte e que vivemos quase 100 anos e não conseguimos aprender tudo .
Beijos, Blues e Poesia .. Nayara Sabrina ;*
Beijos, Blues e Poesia .. Nayara Sabrina ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário