
Acredita em anjo?pois é, sou o seu *-* soube que anda triste que sente falta de alguém que não quer amar ninguém.Por isso estou aqui vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar pra você dormir! Te colocar sobre as minhas asas te apresentar as estrelas do meu céu;Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel ! vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento vou estar contigo a todo momento sem que você me veja,vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara e a consciência sente dor.. e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor. ♫ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário