Quero me lembrar de você ,como alguém que sempre ousou sonhar.E acreditar nos sonhos de Deus, quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções,e das lições que me ensinou;
Se eu pudesse eu voltaria atrás, e te beijaria muito mais
Mãe, ouviria mais os teus conselhos :S
Sinto tanta falta do teu cheiro,de acariciar os seus cabelos
Mas aprouve a Deus te acolher. (!
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver.
Na eternidade, sem sentir saudade,vamos adorar a Deus
Na eternidade com os meus amados, do jeito que eu sempre quis
Porque lá no céu todahora é hora de ser feliz..
[Bruna Karla - Na eternidade ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário