terça-feira, 26 de maio de 2009

Na eternidade . !

Quero me lembrar de você ,como alguém que sempre ousou sonhar.
E acreditar nos sonhos de Deus, quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções,e das lições que me ensinou;
Se eu pudesse eu voltaria atrás, e te beijaria muito mais
Mãe, ouviria mais os teus conselhos :S
Sinto tanta falta do teu cheiro,de acariciar os seus cabelos
Mas aprouve a Deus te acolher. (!
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver.
Na eternidade, sem sentir saudade,vamos adorar a Deus
Na eternidade com os meus amados, do jeito que eu sempre quis
Porque lá no céu todahora é hora de ser feliz..

[Bruna Karla - Na eternidade ]

Nenhum comentário: