terça-feira, 19 de maio de 2009

My Dream (!


Uma vez , alguem me falo que se eu sonhace meu mundo ficaria melhor. Ai eu sonhei que as guerras acabariam, que haveria flores e plantas envez de concreto e aço.
sonhei que crianças brincavam nas ruas sem medo de nada, sonhei que pessoas viveriam para sempre, sonhei que teriamos um mundo melhor;
Mais quando eu acordei, vi que ainda existiam guerras, que o concreto e o aço tomavam conta de tudo, que criançar ainda tinham medo de sair nas ruas, que nada dura para sempre por tão boa que seje a coisa e que o nosso mundo não esta melhor;
Ai, eu percebi que se tirassemos os sonhos das pessoas suas vidas seriam simplesmente FRUSTRADAS. então, nunca diga a uma pessoa que é apenas um sonho, pois por mais que demore os sonhos viram realidade.. é so vs ter FÉ ;]

Nenhum comentário: