quinta-feira, 28 de maio de 2009

(..) Eu não pensei que tudo fosse ser assim .. ♪


"Eu não vou ficar aqui parada,
sempre olhando para o céu
Imaginando o seu rosto
te desenhando em um papel
eu vo tentar seguir todos
meus sonhos e sei que la posso te encontrar
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar"
[catch side- sorrir chorando]

Nenhum comentário: