Concerteza seria um menino legal,forte e gato[HAHA], seria o tipo de menino que acordaria de manha atrazado apara ir pra escola,não pentiaria o cabelo e botasse a primeira roupa que visse na frente.
Que seria da turma mais manera da escola, e seria bajulado por milhões de garotas gatas, ficaria com todas e seria conhecido como o fodão.
Faria todas as meninas gamarem em mim, e as faria chorar no telefone pedindo para voltar.[dumal (6) ]
curtiria as boates mais badaladas e quando chegasse em casa satisfeito por ter pegados todas, ouviria uma musica bacana para relaxar, tocando violão.
Ai, eu encontraria uma garota bacana, namoraria com ela, faria ela gostar de mim..
entraria no orkut dela para ver os recados, sentiria ciumes por ver a foto de outro, brigaria com ela po bobagem, ligaria pra ela 3 hrs da manha para ouvir a voz dela,tocaria violão para ela no telefone e diria que ela é a UNICA que me faz feliz.
quando eu dormi-se com ela passaria a noite acordado vendo ela dormir, so para poder sonhar com ela . Faria questão de andar com ela de mãos dadas, so para me exibis de estar com a garota mais linda do mundo. quando agnt terminasse, ligaria pra ela e cantaria : "Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você..Eu não posso me enganar fingir que estou bem,porque não estou.Preciso de você essa noite..E hoje estou aqui só pra te cobrar, que você disse que iria ser pra sempre (♪ ..” ao sons dos acordes do meu violão e a faria chorar e me pedir desculpas..
Bom, se eu fosse um menino, eu seria uma pessoa melhor 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário