Voltando a escrever diariamente aqui heeim :D'
Minhas aulas começaram de novo, e não sei oque ta havendo.. me sinto mais sozinha doque nunca. :s' eu sinto falta dos meus antigos amigos, da minha antiga escola.. É como se eu tivesse tudo, e não tivesse nada sabe? A minha vida ta otima, mais é como se faltase uma peça do meu quebra-cabeça; Asho que eu tava tão acostumada com meus antigos amigos.. com a minha antiga vida.. qe to esquecendo de viver o futuro [/os mundo gira, e as coisas mudam de lugar .. (♪ ]
Mais com isso eu percebi quem são os meus amigos de verdade.. Amigos, é amigos.
Chamamos hoje em dia , qualquer pessoa de amigo, mais não percebemos o VALOR que essa palavra tem.. e que amigos, vs tem poucos.. Agora eu vou chegar ao ponto que eu queria :D'
Hoje em dia, percebi que tenho muitos COLEGAS.. e que amigos eu conto a dedo..Asho qe os meus 10 dedos da mão seria muito pra contar os meus amigos.!
Mais agnt tem sempre aquela ESPECIAL. *o* , e eu tb tenho.. aquela que me entende.. me compreende e me completa..aquela amiga perfeita;
Pareço ter tanta certeza doque eu estou falando ne? mais eu tenho sim. ! Um dia eu parei pra pensar.. sempre que eu caia, tinha sempre uma pessoa pra me levantar, pra chorar comigo.. e pra fazer o meu corativo.. tinha sempre uma pessoa que nem ligava pro que os outros falavam, tinha uma pessoa que passava a noite acordada cmg porque eu tinha tido um pesadelo..Tinha uma pessoa que chorava porque me via chorando, e que ria porque eu tava feliz. Tinha uma pessoa que sempre confiou em mim, e sempre me disse que eu era capaz..que me botava pra cima, e dizia que eu era a pessoa mais linda do mundo, apesar dos apesares.. que me entendia,que tinha paciencia cmg.. que me chamava de MINHA BONEQUINHA .. que sempre disse que daria a vida por mim.. que brincava de boneca, comia docinho e pipoca de café da manha cmg *-------* e que acima de tudo me botava no colo pra chorar, quando eu precisava..
E com o tempo, com essa pessoa eu fui percebendo oque era ter uma AMIGA.! e como era bom isso.. Yasmin, muito obrigada por confiar em mim TODOS esses anos, e como eu sempre te disse.. o meu amor por vs vai alem da espectativa do ser humano.!
Minha melhor amiga ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário