quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bem ou Mal ?

Po, vou postar uma musiica que eu A-M-O , e que eu me identifiquei muuito..
O começo e o fim
Podem ser iguais,
Depende de quem vai uma resposta
A inveja que mata
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa

A vida é curta demais
Pra sempre reclamar
E não correr atrás
Dos sonhos que almeja
O que você me diz
Não me afeta mais
Pois o que conquistei
Tem o direito de ser meu


Entre o bem e o mal
A escolha certa
Pouco tempo pode ser demais
Pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e assim mesmo
O tempo sempre muda cada vez mais
E dentro de você
Existe o bem e o mal e a escolha certa

Então faça a sua escolha logo e se decida,
Vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz.

Nenhum comentário: