quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nossa, eu tava percebendo que quanto mais o tempo passa, mas eu quero que ele volte..
era tão bom ser apenas CRIANÇA.. vs fazia as coisas e não tinha culpa de nada..porque vs era apenas criança..asho que foram os melhores anos da minha vida, ao lado das pessoas que eu mais amava. Mais o tempo passa e as coisas mudam, hoje eu não sou mais criança e tenho que aprender a conviver com isso.. e não vivo mais com as pessoas que eu mais amo na vida, pois Deus me tirou a principal. É mais com o tempo agnt vai percebendo que nem tudo na vida é do jeito que agnt quer, que precisamos cair para aprender a levantar.. E que nada dura para sempre, nem a nossa infância, nem as pessoas,nem mesmo as OTIMAS lembranças.. que somem com o passar do tempo..
Mais a lembrança que eu sempre vou ter na minha cabeça, é do sorriso dela, é era o sorriso mais lindo que eu ja vi na minha vida. Ela era a pessoa mais importante e incrivel do mundo.. Mãe, esteja aonde vs estiver.. eu te amo

Nenhum comentário: