quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O amor.. (♥'

Boom, hoje eu acordei e botei o filme Hancock com o ator Will Smith..
e quem ve esse filme asha que se trata de apenas um filme de ação.. mais eu aprendii muita coisa nesse filme.. Apredi que o amor não tem idade, não tem tamanho e nem tem cor..Que o quando ele é puro e verdadeiro ele supera tudo.. e pode ser eterno..Percebi que o amor vai alem da vida, das espectativas do ser humano, que nem palavras,nem gestos, neem mesmo o mais inteligente dos homens consegue defiinir o amor..é uma coisa que as pessoas tentam entender,descrever,demonstrar..Mais nada é possivel para o amor, o amor é uma coisa divina,unica,e inesplicavel..Muitas pessoas tem a dadiva de o ter conhecido, outras a infelicidade de o ter desperdiçado,e outras a tristeza de nuunca ter dadoo valor a esse bem tão precioso..O amor é uma coisa que, eu asho, que todos deveriam tratar como prioridade.. Porque o amor acaba com guerras, muda o mundo , ou ate mesmo uma pessoa.. O amor é poderoso (!)
Porque nós queremos tanto o amor ? porque é a coisa mais perto da magia que nos temos..Quando nos amamos nos sentimos bem com nos mesmos..Viramos outra pessoa..Mais asho que muitas pessoas amam e não sabem como falar,!
Essa é a pior coisa que pode acontecer,, vs amar e nao ser correspondido por medo de falar um EUTEAMO para a pessoa errada.!
Eu asho que isso faz parte do amor.. Nos escontramos pessoas erradas, para depois ashar as certas.! Mais quanto tempo isso pode durar ? Meses, anos, decadas ? Mais tambem podem durar dias, horas, minutos..As vezes reclamamos por não ter ashado a pessoa certa, e essa pessoa pode estar do nosso lado a tanto tempo que nem percebemos, pelo fato de estarmos vidrados em outra pessoa que nãão esta nem aii..Não importa o quanto uma pessoa te ame, ela vai acabar te machucando..Porque as vezes nós amamos tanto uma pessoa, que queremos que ela seje perfeita..mais esquecemos que ela é apenas um ser humano.!
Então não espere carinho, para dar carinho.Não espere afeto, para dar afeto.. e não faça pequena a pessoa que te ama,so por ela não te amar do jeito que vs quer..Talvez essa pessoa pode te amar com tudo que é capaz..mais apenas não sabe demonstrar isso.. E acima de tudo AME.! Pois o amor é o bem mais precioso que temos na vida..

Beiijos ;*

Nenhum comentário: