Muitas coisas aconteceraam.. Eu passei de ano *_*
Mais fiqueei de dependenciia, (n'
Minha vida tem estado de cabeça pra baixo, tem acontecidos variias paradaas e bah..Mais tuudo bem, ano novo viida nova [/ eu espero ne ;S]
O natal ja ta enciima e euu ainda não sei oque vou fazer da minha viida.. Ta cada dia mais dificil resolver oque eu vou fazer, Nem parece que eu não tinha " responsabilidade" nenhuma e agora "tudo" caai na minha cabeça em uma fração de segundos.. --'
Isso so me prova que eu to amadurecendo..E que apartiir desse ano [2009] eu vou ser uma pessoa diferente.. tenho que prestar mais atenção nas coisas..Levar tudo mais a serioo, a minha vida ta passandoo.. eu num posso ficar agindoo como se tivesse tuudo do mesmo jeeito de antes.. (y'Tenho feito novos amigo, *O*
Tem pessoas que eu tenho contado muito ultimamente.. A tomate, a Beka, a gisele..Tenho tiido muuitas pessoas do meu lado.. mais a questão éé será que éé AMIZADE, ou se estãão querendo me machucar ;S
num sei porque mais eu sempre penso nos 2 lados das coisas.. tem gente que diria que isso éé um defeiito..mais muuitos dizem que isso éé uma virtuude..Asho que éé porque eu ja me machuquei muito por confiar nas pessoas e depois quebrar a cara.. e com isso agnt vai aprendendo.!
Maaais tuudo bem.. Vamos mudar de assuuntoo..Nesse tempo roloou algumas festinhas manerassas;;
Festa do pijama da brenda (!)
Fooi suuuper massa, naada separa o amor que eu sinto por essas meniinas. eu as amo acima de tuudo *_*
Roloou tb a festa da segredoos Lauge, que fooi o FEEEEEEERVO, mais eue não pegueei ninguem,OEIUEOIUEOIEU '
Mais oque importa éé que eu tava com pessoas que eu gosto [/Falto algumas ne [d] ]
Taa, e outras coisas tb, Juro pra vs que eu te conto tuudo que vai contecer ultimamente. Nuunca mais te deeixo sem noticias..
Beiijos&Queiijos

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário