Caraca,como o tempo passa ne?Parece que foi ontem que eu era so mais uma aluna nova..Ê que o glorinha era so maiis um colegio.! Mais fiiz amigos que eu nuuuuuunca vou esquecer..Porque laa se tornou mais que uma escola pra miim..se tornou um "refugiio" pra fugiir dos problemas e fiicar com as pessoas que eu amoo..Meus amiigoos *,* Tuuudo fooi completo com elles por perto (y' O diia podiia ta horriveL mais elles faziiam o meu diia ficar beeeem melhoor,com uma palavra,ou apenas um gesto de cariinho ou de amizade.! Laa eu fiiiz amigos que eu vou levar pra VIDA TOOODA; encontrei pessoas que eu jamaais esqecereei..La eu encontreei pessoas que apenas passaram pela minha viida,outras qe nuuunca vao saiir della.! Ê querendo ou nao,eu nuuunca me imagineei deixando aquiilo tudo,deixandoo a coordenação,os amigoos,os professores..Nuunca me imagineei fazendo outroos amiigoos..PRAQUE??se os que eu tiinha eram perfeiitos.? Maiis eu percebii com o tempo que tuudo na viida nao sai como agnt queer..Um diia agnt se separa mesmo,ê tem que aprender a conviiver com isso..Ê eu asho que caada pessoa qe saiiu de la levoou um pouco de cada um com sigo mesmo..Naõ adiianta eu falaar que eu naõ vou sentiir falta,Claaaaro que voou..Me daa disispero so de pensar que ano que veem,eu nao entrareei mais naquele colegio para estuudar,e siim para visitar.. eu nao consiigo botar na miinha cabeça que OUTROS serão chamados de meus melhoores aluunos pela Prof' Flaviia *,* ,Nao imagiino como aquela escoola vai ficar shata seem o nosso toque de perturbaçãão..!! éah,mais querendo ou nao eu tenho que me acostuumar com isso..Eu nao posso shorar porque passou/ta passando ..Tenho que me alegrar porque aconteceeu..Naquela escola eu aprendii muiita coisa,conhecii muuitas pessoas.. aprendii Liições que eu vou levar pela viida tooda.!!
Eu so quero agradeçeer por tooooooodos os momentos que eu passeeei ao lado de cada pessoa..sejam eles bons ou ruins..Os momentoos bons me fizerem feliizes,os momentos ruins me fizeram crescer..!
Avião sem asa,fogueira sem brasa,sou eu assim sem você.Futebol sem bola,Piu-piu sem Frajola,sou eu assim sem vocês ^^
Eu os amo acima de tuuudo,com vcs aprendii o verdadeiiro valor de uma amizade..Obriigada por tuudo mesmo .!
Nenhum comentário:
Postar um comentário