Caaaaraca,sempre qe eu faaalo que vou vooltar logoo,eu fiico quase um mes sem escrever neaw?qoiwueoiuwoeiuowi
Maais nesse tempinhoo aconteceu coisa pra caramba sabiia??
Denys?Contiinua sendo o meeeeu amiigo ;D
Lelo?ééah,agnt se decepciona com as pessoas.. (y'
Leeleeu?Contiinuo GAMADIINHA nelee ¬¬'
quee merda heeim..é por isso que eu flo,a viida éé uma caaixinha de surpresas..!Cada diiia eu me supreendo mais com as coisas e com as pessoas..as vezes me supreendo com coiisas booas,e as vezes com coiisas ruiins...Maiis asho qu e tuudo faz parte da viida ne? ^^
Um diia eu ainda voou riir de tuuuudo que eu passeii.. (y'
Ultimamente, eu tenho andado muuuuito pensatiiva sobre algumas coisas..ê uma coisa principaL a viida ..
muuitas pessoas se matando,e matando pessoas..ashando que a vida nao vale a pena..!!
enquato algumas pessoas simplesmente imploram para viiver.. "/
Ê com uns aconteciimentos percebi que eu tenho que dar mas valor a miinha viida, e oque ela me ofereçe..A alguns diias atraz uma jovem de 15 anos foi sequestrada e morta pelo ex-namorado..
a menina fiicou uma semana em cativeeiro,,aiinda estava viiva..quando a policia envadiu a casa onde a meniina se encontrava..o Ex namorado della deu um tiro na cabeça della..!!
O brasil parou para ver a historia chocante da menina Eloá,que foi morta com apenas 15 anos,por querer viiver a viida ..
ê com esses acontecimentoos percebi que tenho que apreciar cada momento como se fosse o ultiimo..porque eu nem sei se amanha,eu vou poder acordar..e viiver tuudo oque eu nao vivi.!
ê a prova de que agnt tem que viiver a viida é a miinha mãe..que fooi pra o hospitaL com uma door, e descobriiu que tiinha cancêr , isso afetou a toodos noos.. Ê eu perdii uma pessoa muuuito queriia e muito guerreira,rapido demaiis..apartiir dai, ê de outras coisas..começeii a dar mas valor a viida ! ê asho que eu nao tenho que ser a unica..asho que as pessoas nao podem esperar um "sinaL" oou alguma coisa do tiipo para acordarem,,quer mais sinaL doque vs ve nas TV's todos os diias??ACOOOOOOOORDA geente,o muundo ta pioor doque guerra e vcs não tao neem ai.!! Minha parte euu faço,agoora é a sua hoora de fazer a suua ! [/um minuto de silencio pela lembraça de 2 pessoas qeridas, Eloa ê Miinha mãe (F)
Nenhum comentário:
Postar um comentário