terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tarde com ellas..♥

Aii cara,hooje o diia fooi,MAISQUEPERFEITO.!
O diia mais engraçadoo na casa da heleen.³//Viimos filme,brincamos,discutimos,tiramos fotoo[e botaa foooto nisso],comemoos piipocaa,falamoos da vidaa dos outroos,ficamoos na neet,tiramos fotoo,tiiramos fotoo ee ahhh..tramoos fotoo..kk³
A heleen apanhaava tooooooooda horaa..(YY),Euu e tatii sooomoos DUMAL..!
Fu cedo pra casa da helen[depois do colegio],aii fiqueei láá atee umas 6:00 hrs..
Ageente fiicou soziinha em casa..FOI MO BAGUNÇA.!
Aii eu viim pra casa pq meu paai me deeu O ESPORRO.!
Entrandoo no msn fleei com o denys [*--*],e to conversando com ele ate agoora.♥
E to esperando a VACA [=X] da tati entra pra mandaar as fotooos..!
As melhorees fotooos.³,As melhooores Zuuaçõões.³,As melhooores.³.
Momentoos assim tem que teer Replay nee amiigaas??
AMO VCS. ³
[juuro postar uma foto da bagunça,quando a taty me mandaar.YY]

Nenhum comentário: