
Sabadoo?Nuum deu nada certoo..
Acoordei tava o pior tempo do muundo,ja ate iimaginoou nee?
Nada de iir pro churrascoo[='( ]
Fikeei em casa,sem fazer nada..e o denys fooi pro churrascoo..O msn fiico tão chato seem ele ('YY)
se nuum fosse a miinha amiiga'h Helen,numm sei oque seriia de miim..maiis ta blz..Ganheei um celuular IGUAL o da Heleen;
se nuum fosse a miinha amiiga'h Helen,numm sei oque seriia de miim..maiis ta blz..Ganheei um celuular IGUAL o da Heleen;
A cor é igual,a operadora e o celular. =D
So ageente mesmo..
Hoje?Entreei no msn, o denys tava onliine..flo que a festa fooi otiima..Maiis faltoo algueem[euu O/ ]
Hoje?Entreei no msn, o denys tava onliine..flo que a festa fooi otiima..Maiis faltoo algueem[euu O/ ]
Aiin, o denys é deemais cara..ele ta me fazendo muuuiito bem!(LL)
Tiiver leendoo,Amoor Teamo ♥
Hoje eu iia na casa da heleen..mais babooo..meu paai ta de graça..¬¬
mais terça voou passar o diia com ela..(yn)
To curtindo pakaas o celuular..éé muuito bom..
Beiijinhoos,Fuui =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário