domingo, 31 de agosto de 2008

Sabadoo//Hojee d manhaa (YY)


Sabadoo?Nuum deu nada certoo..

Acoordei tava o pior tempo do muundo,ja ate iimaginoou nee?

Nada de iir pro churrascoo[='( ]

Fikeei em casa,sem fazer nada..e o denys fooi pro churrascoo..O msn fiico tão chato seem ele ('YY)
se nuum fosse a miinha amiiga'h Helen,numm sei oque seriia de miim..maiis ta blz..Ganheei um celuular IGUAL o da Heleen;

A cor é igual,a operadora e o celular. =D

So ageente mesmo..
Hoje?Entreei no msn, o denys tava onliine..flo que a festa fooi otiima..Maiis faltoo algueem[euu O/ ]

Aiin, o denys é deemais cara..ele ta me fazendo muuuiito bem!(LL)

Tiiver leendoo,Amoor Teamo

Hoje eu iia na casa da heleen..mais babooo..meu paai ta de graça..¬¬

mais terça voou passar o diia com ela..(yn)

To curtindo pakaas o celuular..éé muuito bom..

Beiijinhoos,Fuui =*

Nenhum comentário: