quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Promeetii,e taa ai!


Poxaa ontem neeim deu tempo de postaar..chegueei candaadaa!
mais hoje eu posto a fotoo que eu prometii..!Muuuuito Louucas nee?Soo agentee mesmo.!Boom,ontem meu paai descobriiu que eu fuui pra V.O..eu tive que falar a verdade,se nãão ele ia me botar de frennte com a pessoa qe flo..!ai tive que falar a verdade..se nãão ja sabee..(YY)
Hooje,eu nãão fui pro colegio..Meu pai acordoo atrazadoo..faleeii com o denys hooje[JAA'H!]ele é incrivel sabiia?rsrs//Ele ta me passando uma confiiança que nenhuum outro ja me passoou..To goostando dele de verdade..Sempre tive medo de me machucaar,maiis ele pediiu pra eu confiiar nelee,entãão é isso que eu too fazendoo..!
"eu confiio em vs,de olhoos fexadoos posso ver..honestidade em um ser Humanoo."..EUTEAMO e vc sabee diisso ;) Meeeeu Vaaaascaíínoooo.
Maiis tarde eu posto d novooo,FUUUUUUUUUUUI.!

Nenhum comentário: