sábado, 13 de setembro de 2008

Saaaaaaudade³

Caraca mooo sauudade de escrever aquuii..!
Meu pc tava ruuim. "/
Hooje ta tendo festiinha do meuu irmãão..TOO MALL'S..bebii ontem,CHAPEEI de viinhoo aii hojee to com mo ressaca..¬¬
Hooje nem foi como eu imagiinei..TA DANDO TUUUUUUUUUDO ERRADO.!
Euuuu to tiirando vaaaariias fotos toooodo diiaa..!
Eu e o denys?Estmoos beem..(Y),sempre se desincontando..maiis ta blzaa.."/
Too com moo enjoo.. :S
Neem sei oque escrever..depois quando eu tiver melhoor,e lembrar de mais coiisa..eu escrevoo...FUUI!

Nenhum comentário: