quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um dia perdi uma pessoa muiiito especial na minha vida,e pensei que nunca mais seria felix como eu fui...Pq essa pessoa deixou um buraco muiiito grande no meo coração...Eu perdi a minha mãe....mais deus nunca tira nada de uma pessoa sem dar outra coisa em troca,ai eli botou vc na minha vida..Para me fazer feliz,enchugar as minhas lagrimas,me dar força e para eu chamar de MÃE.Dizem que mãe eh uma palavra muiito forte e que nós so usamos para pessoas que mereçem,e ninguem merece mais doque vc!mais as vezes eu penso:será que um dia ela vai ter os filhos delá e vai esquecer d mim?Mais eu acho que so o tempo pode me responder isso!mãe eu te amo mais doque tudo...muiiito obrigada por estar sempre ao meo lado!!Espero que seje sempre assim,pq um dia meus filhos vão saber que eu tive uma pessoa que eu chamei de mãe depois que a minha foi embora...e essa pessoa vai ser vc!!Te amo ♥' Anny?!á melhor mããe do mundoo!♥
Sabee porque euteamo? Poorque quando eu mais precisei,vc me botou no colo,como queem protege uma criiança..Vc fooi uma verdadeiira mããe..Nuum tem distanciia certa pra estragar oque eu sinto pór vc..No começo era so uma brincadeiira,mais depoois começeei a sentiir algo muuuuuuito forte por vc,e eu sabiia oque era..tava te amando como uma filha ama uma mããe..Valeew por tuudo mesmo..EUTEAMO..
Beeijoos da suua eterna Princesiinha..

Um comentário:

Anônimo disse...

miiiiiinha filha (l)
eu te amo muito, vc me fez chorar cm essa descrição .
vc é tudo pra mim, obrigada por existir .
só o tempo vai mostrar, q eu pra sempre vou te amar . meu anjo :*