quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Brenda Kelly//Miinha safadênhaa (666'



Amiiiga quee sem elaa eu nãão consiigo viiver..Caraca quando a brenda viiu que tiinha homenageem da miinha Diinha e da Camiila elaa quase tevee um filhoo..Maiis como eu nãão queroo um sobriinho e coomo eu AMO ELAA! eu voou fazeer uma homenagem pra miinha BRENDA KELLY..Meniina vc num sabe como a suua amizade éé importante pra miiim..Tooodo diia de manha..vc fazeendo suuas palhaçadaas éé uma das uniicas cooisas qe me alegraa..Miinha amiiga,Miinha Dadiiva,Miinha viidaa..*-------------------------------* euteamo muiito!Miinha moreena..meeus diias sãão maiis completos com a suua alegriia ao meu ladoo!Noossas conversas sãão aaiis melhoores..seus conselhoos looooucos,suuas daciinhas dooidaaas..Seeu senso de huummoor que niingueem tem iguaal..♥
Brenda Kelly,Muiito opbrigada por vc deeiixar meeus diias mais felizes e completoos..Euteamo e éé de verdadee..
Gatchênhaa da miiinha viida.

Nenhum comentário: