quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Diiia Maneeriin,

Poow hojee o colegiio fooi beeeeeeeem normalls,Fiiikei laa ate taarde..
teve jogo das meninaas hj,elaaaas empataraam com o coca..so nuum sei de quantooo..O.o'
éé qe eu tava na casa Heleen..encontreei a darlii no camiinhoo.ela flo que fllou com o dennys e ele nãão sabiia que eu tava solteeiira(¬¬')..
Maaiis quando ele soolbe flo que era soo marcaar que ele queriia fiicar cmg..
strike(?)Neem seii se eu voou..=/ O leeleeu ja comproou ate o dele..*BUUUA!
queriia muiito ir,e v se eu voltava a falar com ele.;AIIIN..poorque eu tenho que gostar dele..=S Taaanta gente pra eu gostar,maiis logoo ele..MOO PUTÃÃO.. =/
Maiis noois nãão escolhemoos a queem amarr nee?!Meesmoo depois de tuudo..aiindo o amo..
Neem tenho nada pra escrever..mais tarde escrevo maais..agoora vou fazer a homenagem da Brenda Kelly~♥
Fuuuuuuuuuuui

Nenhum comentário: