Poxaa..esqueeci de falaar,ontem vii uma amiga que eu nãão via a ANOOS..a rayzza..Poods cre que fooi o abraçoo mais apertado e mais sincero que eu ja recebiii..*------------------------------*
Hoje nooois fizeemos um pacto,voou copiiar a parte da conversa pra vcs veem..
Yzza:
EU TE AMO MEU AMOR
Eu :
EU TAMBEM TEE AMO;MINHA ETERNA MELHOR AMIGA
Yzza ' :
Sempreee
Eu ' :
Eternamente
Yzza ' :
Amigas, até qe a morte nos separe
Eu :
ATE A MORTEE
Eu :
AMIIGAS ATE QUE A MORTE NOS SEPAREE..JURAA?
Yzza ' :
Juro (L)
Eu :
Nosso paacto maais sagradoo..YY
....
Nooossa ela nãão sabe o quanto eu sinto falata da companhiiia dela coomigo,nois eramos pequenaas..mais era a amiizade mais puura que eu ja vi,sabee porquee?!eraa amiizade de criiançaa..entãão nãão exiistee maldadee.!!
Yzza quero que vc saiiba que vaai ser seempre miinha Meelhor Amiga de Infânciia , euteamo muiiito..=*
Caraca,hooje eu conversei o diia todo com Heleen,Acho que amanha voou na casa delaa.. *------------------------------------*
Taambem nuunca penseei que virariia amiiga da heleen,como eu to sendoo..=D
Taambem Teamo amiiga..!
URGENTEE!!
O jorge se declaroou pra miim coitadoo..flo que ele so quer ficaar comiigo,que me ama..e BLÁ,BLÁ,BLÁ;Afff' rsrs..
ele é gatchênho..mais a miirley gosta dele..entom nem rolaa..tenteei desinrrolar ele pra ela..ele flo que me queer..nãão elaa..¬¬'
eu mereçoo..
Fleei com o denys hj,ele ja sabe que eu to SOLTEIIRA..agooura so falta agnt voltar a fiicar..=D
Boom nãão aconteceu nada dee maiis nee??rsrs
Fuui,mais volto amanha..Booa nooite
Nenhum comentário:
Postar um comentário