
Caraca meeu,taambem nuuunca imaagineei amaar taanto uma pessoa assiim..Miinha Cunhada Liiiinda..euteamo, vc sabe muiiiito beem disso..seei que nãão sou suua diinha como vc queeriia,mais pode ter certeza que eu juunto ou nãão com o seu irmãão[Leandro],Vc vaai ser SEEMPRE miinha cunhada,que eu contoo tuuuuudo,que eu confiio e que eu amoo.."Eu confiio em vc,de olhoos fexadoos posso ver..Honestiidade em um ser Humanoo.."Vc(?)O meu poorto seguuro..A Diinha maiiizi liinda doo mundo..Nossas briigas(?)Posso diizer que as melhoores..Poois sei que se eu sinto ciumes de vc,e vc sente ciumes de miim éé porque noos amamooos..*--------------------------* nee??Vc me enteende,Mee compreende e mee completa..Coom vc,Aleem de ter ganhado uma cunhada,ganheei uma irmãã;Umaa melhoor amiiga..
Euteamo ii éé isso que importaa; e queem nãão goosta da nossa amiizade,FODA-SE..Eu amoo ser amiiga/Diinha delaa iisso que iimportaa!
Um comentário:
Diinhaa eu te amo demaiis, e eu jamaiis ireei me esqeçeer de vs ♥
Postar um comentário