Boom, eu tinha esqueciido de escreveer..
O meu diia dos paiis foi legaL..Conteei pro meu pai quee eu termiineii o namoroo...aii domiingo de noite eu fiqueei na net.
O Edson Juniior pediu pra vooltar a fiicar comiigo,o Jorge Juniior taambem..Aii nãão dei nãão,neem siim proos 2..faleei que eu iriia pensar..maiis coom quem eu ficoo(?)O.o'
Hojee éé terça-feiira,nãão0 fui pro colegioo..Poorque meeo paii nãão acordoou nem euu..Caracaa,cooitado doo meu paii..passou a noiite em claroo..Coom dor na nuuca,fikeei preocuupada..=/
Tomara qe ele melhoree..e ele aiiinda teve que ir trabalhaar..=S
Onteem eu vii a darliane..ageente ficoou conversando no portãão do meu avo..Nãão aconteceu nada dee maiis..¬¬'
Aiinda ta de manhaa ne(?)Maiis tardee eu escrevoo
Beiijos ee Queeijoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário