
Boom hoje éé diiia dos paiis..e eu vou estar homenagiiando uma pessoa muiito importante na miinha vidiinha..O MEU PAAAI..!Que aleem de paai,ele teve que apreendeer a seer uma mããe,ahh 4 anoos quando a miinha mããe faleceeu..e paraartiir daii ganheei uum Pããe..O meu pai éé a pessoa mais incrivel do muuundo..Meu suuper-heroiii..éé o tipo da pessoa que se apertaa todo pra me veer feliiz..Nuuuunca me negoou nadaa..e eu agradeço a deus todos os diias por ter tiido um pai como ele..Beem eu aprendii que nós so damos valoor quando perdemoos..e eu perdii a miinha mããe..mee lameentei muuuuuuuuuuuuito,mais com o meu pai aprendi a ser forte,a superar meus problemas e aciima de tuuudo a ser uma pessoa de beem..Paii,Agradeço por tudo oque o senhor fez por miim..euteamo muiiito..!E esperoo que o quando o senhoor estiiver beem velhiinho,olhee para miim e falee..Miinhaa Filhaa,eu tenho orgulho de você..
Paii,parabéns..O seu diia éé Hoje,Amanha ee Seeempree..♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário