domingo, 10 de agosto de 2008

Feliiz diia dos Paiis


Boom hoje éé diiia dos paiis..e eu vou estar homenagiiando uma pessoa muiito importante na miinha vidiinha..O MEU PAAAI..!Que aleem de paai,ele teve que apreendeer a seer uma mããe,ahh 4 anoos quando a miinha mããe faleceeu..e paraartiir daii ganheei uum Pããe..O meu pai éé a pessoa mais incrivel do muuundo..Meu suuper-heroiii..éé o tipo da pessoa que se apertaa todo pra me veer feliiz..Nuuuunca me negoou nadaa..e eu agradeço a deus todos os diias por ter tiido um pai como ele..Beem eu aprendii que nós so damos valoor quando perdemoos..e eu perdii a miinha mããe..mee lameentei muuuuuuuuuuuuito,mais com o meu pai aprendi a ser forte,a superar meus problemas e aciima de tuuudo a ser uma pessoa de beem..Paii,Agradeço por tudo oque o senhor fez por miim..euteamo muiiito..!E esperoo que o quando o senhoor estiiver beem velhiinho,olhee para miim e falee..Miinhaa Filhaa,eu tenho orgulho de você..
Paii,parabéns..O seu diia éé Hoje,Amanha ee Seeempree..♥

Nenhum comentário: