Hooje nem teve aula diireitoo..Poorque amanhaa éé abertuura de CIG..
Hoje me estranheei com a camiile[novidade],ela viiu umas fotoos miiinhas na camera da dedeeiia,maiis por acaso eu tava com a tiara delaa que estava no xãão,ii eu acheei bonitiinha e boteei pra tirar foto..ELA FEZ UM ESCANDALOO..!
porque eu tava com a tiara,que a tiara era dela..¬¬'
Mooo coisa de criiançaa..olheei pra ela ee fleei..quer saber vc faz questãão de uma foto??APAGA ESSA PORRA,E INFIIA A TIARA NO C..
elaa fiicou falando malls de miim pra Gisele,Pra Sabriina e pra Peiitudiinha..PORRA PORQUE ELA NÃÃO FLO NA MIINHA CARA..ficoo puta com isso...ee sem contar que éé mo coisa de criança..por causa de uma porra de tiiara..¬¬'
CRIANÇA ÉÉ FODAA.! depoois se acha suuuuuuuuuuuuper maduura..eu mereço,o melhor que eu tenho que fazer éé ignorar elaa..como se ela nãão existisse..!Poorque se nãão eu vou arrumar problema e isso eu nãão quero..Maiis ta blz..
Fuuuuui..!
Nenhum comentário:
Postar um comentário