Caralhoo viiiado..hooje fooi fodaaaum!CIG..eu fiiikei muiiiito fofa dee criança..sem contar que a thainá me flo que o leleu leeu a carta e fiicou todo sentiido(*_*)..Aíí,hooje eu fiiz uma coisa que eu sentiia muuuuitaa falta..Converseei com a KAAH e a ANNY..Rii litrs viiiadoo!A anny so fala merdaa.¬¬'
Tavaa morrendo de saudadees da kaah..!Miinha melhoor cuumplice(L³)
Agnt faloooou de tudo e de todoo mundo hooje..!a anny feez questãão de começar a falar de preto[s/ preconceiiito]..e tinha uma mulher atraz delaa..adiiviinhaa?!ERRA NEGRAA..MORRI NAQUELAA HORA..
Broooow eu nuum sabiia se eu riia,oou se eu choravaa..mais a mulheer nuus olhoou com uma cara tãããããããão feiiia..rsrs
Hooje eu taambem vii a Stee,o mozãão, a andreza,a Thaiane,a Giiu,O colega buunitiinho ja Giiu,O Wesleey[manoo wesleey que sauuuudade nee mana anny(?)]LALA..,eee como eu nãão posso esqueceer o Dedecoo(*---------*)..Poow hoje fooi um diia suuuuuuuper 10000!AMEEI HOJE.!
KAAH,amiiga euteamo ...
Beiijos ee fuuuiz..♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário