sábado, 16 de agosto de 2008

Nãão viva em vãão..(8)

Cara..hoje eu tive a certeza que eu tenho que tentar esquecer o leandro..
Hoje eu fuui no orkut da kliis e entrei no bloog dela..começeei a leer.!
Aii ela tava escrevendo sobre o namoro deles 2,que acaboou malls e taal;
Aii ela tava falando que ainda ama ele..e que em uma festa ela pediiu pra fiicar com ele e ele flo que não ficaria porque tinha medo de voltar a gostar dela..= (
Poxa sera que tem chances delees voltareem?Elaa tava comentando qe todo mundo fala que o namoro deles doois pode voltar a aconteceer a blá,blá,blá..
eu to vendo que eu num dou muita sorte nesse negociio de AMOR.. sempre saiio machucada oou sempre machuuco alguuem..me apego muiito faciil as pessoas..e com isso acabo alimentando esperanças..sabe oque isso se chama?se chama ilusãão..uma coisa que eu sempre tive medo de ter,maiis que ultiimamente eu descobrii oque signifiica..eu achava que amoor,era cmo aconteciia nos filmes e nas novelas[/queingenuidade] acabava sempre em final feliiz e sempre tiinha um priincipe encantadoo..Ate que um diia eu acordeei e percebii que nem tudo éé um conto de fadas..Exiistem priincipes??exiistem..mais em desenhoos da disney..a vida éé muiito mais oque vc imagiina..vc passa por coisas que vc nuuuuuuuuuunca imaginariia passar..vc vê coisas que vc nunca deveriia ter vistoo..vc faz coisas,que depois se arrepende..mais aii ja éé tarde d+..éé cmo diizem..viver éé desenhar sem borracha..Eu so doou um conselhoo,para vcs que frequentaam o meu bloog e costuumam leer minhas postageens..se vc ama algueem..falee;poois talvez quando vc foor falar com essa pessoa seje tarde d+..ela pode ter achado uma pessoa que teve coragem de fazer oque vc nãão fez..Viiva a suua vida intençamentee,poois vc não sabe o diia de amanha..e aciima de tuudo..AME,poois a viida éé a unica oportunidade de amar..poreem o amor éé a UNICA chance de viiiver..
OBRIGADA..

Nenhum comentário: