Caracaa..meu domingo fooi bem corridoo,eraa 1 hora da tarde resolvii ir pro strikee..!
aii fui comprar meu ingreço[que por acaso comprei poor R$: 25,00] e fuui pra casa da miimiia..me arrumei laa!
Chegaando la,ageente encontroou geraall..ai eu tava abraçada com o meeu fiilho[O yurii],aii a miimiia"Olhaa o amiigo buniitinho do yurii"..Aii eu éé mesmoo..cade el-e? o meniino aparece na minha frenteee..FIQUEEI SUUUUUUPER SEM GRAÇA!aii ele floou com o yurii e depoiis flo cmg..ai saiiu..A mimia NOVAMENTE abre a suua linda boca e flaa..[:@]Ixii nayara gamoo noo amigo do yurii..AFF' meu filhoo na horaa.!VOCÊ QUER FICAR COM O TICO?aii eu nem pensei 2 vezees disse SIIM!
aii eles desinrrolaraam e eu fikeei com ele laa dentroo!Seem contar que eu fikeei com o Apresentadoor do shoow[o vini] ele ée suuuper fofo!
O strike como sempre mandoou muiito bem..Maiis bem na hora que eles iiam chamar pra subiir no palco eu passeii malls..¬¬' Aff'
éé a segunda vez que acontece isso cmg..
Aii láá eu conhecii uma banda suuua rox..Drop-in..Os caraas sãão liiindoos..GAMEEEEI!Voou começaar a ouviir as musiicas..*---*
No finaal quando noos estavamoos saindo eu vii o leeleeu,ele não entroou no shoow..ficoou la foraa.mais ele tava muuuito liindo[/ahnovidadecomosempre];elee nem me viiu..=/
Maiis ta beleezaa..fooi maneerãão..Fuui..
Nenhum comentário:
Postar um comentário