“Sabe, eu descobri a fórmula pra nunca falhar. Foi quando eu estava perto de perder ou nas vezes que pensei em desistir… Foi só olhar para você e ver a razão pela qual valia a pena lutar. O sorriso que valia a pena insistir até arrancar. Porque daí não importava mais as feridas, as dores ou os desafios.. Você magicamente fazia todo o resto ser só resto. E foi com essa fórmula de nunca falhar que aprendi o que de fato é amar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário