sábado, 7 de janeiro de 2012

+


Eu falo que queria ter nascido no Canadá, nos Estados Unidos, no Japão ou até mesmo na Austrália. Mas aposto que se eu tivesse nascido em algum desses países e me perguntassem aonde eu gostaria de ter nascido eu responderia Brasil, em todas as vezes.

Nenhum comentário: