O espaço vazio de um polígono oco ॐ
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
+
Você já se pegou olhando para o vazio, com os olhos cheios de lágrimas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário