
Eu me lembro de cada detalhe como se tivesse acabado de acontecer, lembro de todos os nossos beijos e abraços, lembro de como encostava seu rosto ao meu e depois de pouco tempo começava a dar beijinhos na minha bochecha, e enfim acabávamos nos beijando. Lembro de como dizia que me amava, de como eu era lindo e de como não queria que aquilo acabasse nunca. Lembro também de quando eu me estressava e só você conseguia me fazer ficar calma, lembro de quando me segurava forte e olhava no meu olho, eu dizia para me soltar, mas você dizia apenas para ficar calma e não falava mais nada, eu te olhava e tinha uma vontade imensa de te agarrar e beijar, mas minha mente falava que era melhor não. Mas agora sinceramente? Agora eu me arrependo de não ter feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário