quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

+

- Ah, por que choras?

(Porque não aguento mais segurar tanta coisa dentro de mim. Não aguento mais receber "Não" da vida sem ter feito nada. Porque fui idiota por acreditar que o carinho e a admiração que cultivo por ti era recíproco. Porque se não vou explodir e deixar de existir. Por que não suporto mais não conseguir ser quem eu quero ser. Aliás, eu quero ser alguém? Porque eu tento tanto agradar as pessoas e sempre falho. Sempre as decepciono. Sou um erro. Não entendo o sentido disso tudo, não consigo me encaixar em nenhum lugar, não me sinto confortável com ninguém. Porque quando alguém me olha nos olhos, eu desvio o olhar. Porque quando alguém diz me amar, eu fujo. Porque eu tenho medo. Sou patética. Tenho medo do amor. Medo de sentir dor e não conseguir suportar. Porque eu tenho medo de morrer antes das pessoas que eu amo. Sou cheia de paranóias e me cansei de achar que isso é normal. Porque ontem eu gostava de azul e hoje não suporto essa cor. Por que todas essas mudanças das coisas e das pessoas me doem e me cansam. Porque eu sou estúpida com quem se importa comigo e com quem eu me importo. Porque eu, que tive tantos sonhos e quis tanto me destacar só tem tido vontade de se trancar num quarto e chorar até desidratar. E essas lágrimas que escorrem salgadas e doídas parecem aliviar, por alguns segundos, toda essa confusão de sentimentos. E pensamentos. E medos. Porque eu não aguento mais ser eu. Queria poder dizer todas essas palavras em voz alta para alguém e não deixá-las apenas no meu pensamento. Porque não entendo e prefiro chorar a tentar entender. Sou covarde. Porque eu queria, nem que por alguns minutos me transformar num ser qualquer, só pra fugir disso tudo. Porque eu fico achando que tudo foi culpa minha, mesmo que não tenha sido. Porque eu preciso de carinho. Porque eu quero um abraço teu.)

- Nem eu sei. Sem motivo, sabe?

Nenhum comentário: