quarta-feira, 15 de setembro de 2010

passado .

Passado , a melhor ponte que explica o seu presente , quem não lembra da primeira vez no computador , coisas estranhas , e um pequeno vicio de jogar aquele joguinho de arco e flecha pra estourar os balõezinhos , ou mesmo um pequeno vicio de jogar o joguinho da bola dentro da nave , e não podia deixar ela cair , era a coisa que mais tomava o nosso tempo e era incrível . quem não se lembra do primeiro dia no MSN , a primeira conversa , o primeiro emoticon adicionado , o primeiro dia no orkut , vontade de adicionar a todos , de ter milhões de amigos .. quem nunca se lembra do primeiro beijo , do primeiro amor , do primeiro dia de aula , do primeiro amigo , aquele que viveu contigo inúmeras aventuras .. inúmeras lembranças , que a gente faz questão de nunca se esquecer , porque as nossas ações do passado resultaram no nosso hoje , e o nosso amanhã ? cuidado com o que se diz , se faz , faça com que seu dia , por mais chato que seja , se torne inesquecível . o futuro vem aí . apesar dele nunca chegar .

Nenhum comentário: